Uma mulher de 42 anos, residente em Balneário Camboriú, Santa Catarina, descobriu que havia sido vítima de abuso sexual ao revisar as gravações das câmeras de segurança de sua própria casa. O incidente ocorreu na manhã de domingo, 2 de fevereiro de 2025, após uma confraternização na residência da vítima. O suspeito, um homem de 48 anos, foi preso posteriormente no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava conversando com o suspeito no sofá durante a festa quando perdeu a consciência e acordou sem lembranças do ocorrido. Ao verificar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas em sua casa, ela constatou que havia sido abusada sexualmente pelo homem, que já havia deixado o local.

Após a descoberta, a mulher entrou em contato com o suspeito, que retornou à sua residência, mas foi expulso por amigas da vítima. Ela então procurou a delegacia para registrar a denúncia. Enquanto isso, o homem continuava tentando se comunicar com ela. A vítima, com o apoio da polícia, marcou um encontro com o suspeito no centro da cidade, onde ele foi detido sem resistência.

Em depoimento, o suspeito alegou que ambos estavam conversando e trocando brincadeiras de paquera no sofá quando adormeceram. Ele afirmou ter acordado e tocado o corpo da vítima para verificar se ela estava consciente. No entanto, as imagens das câmeras contradizem essa versão, segundo o delegado Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.

A polícia está investigando se a vítima foi dopada durante a festa. Ela foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal para a realização de exames de corpo de delito e toxicológicos, cujos resultados ainda são aguardados. O suspeito foi conduzido ao Presídio do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fontes

noticias.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2024 Todos os Direitos Reservados. NW Serviços Digitais CNPJ – 34.022.259/0001-55